quarta-feira, novembro 25, 2009

Two Joints In The Morning - 2 Plays do Sublime para Download

Enquanto preparo a próxima super-hiper-mega-big-atualização do site, recomendo aqui aos meus amigos dois discos que eu tenho certeza que todos ouviram muito na metade dos anos 90. Trilha sonora de muitas situações, rolês, aventuras, eu tenho certeza disso.

Esse é o clássico dos caras. Tem Santeria e What I Got. Produção musical perfeita e a despedida em grande estilo de mais um cara legal que se acabou na heroína.

Sublime - Sublime (1996)

























E esse próximo é o meu preferido. É mais punk, mais enfumaçado... Muito bom, muito bom! Tem Smoke Two Joints, tem uma versão louca do Bad Religion. Recomendo muito.

Sublime - 40 oz to Freedom (1992)


2 comentários:

joaopj disse...

Agora sim, senti firmeza !

Pana disse...

É isso ae Djou