sábado, maio 23, 2009

Joe Strummer & The Mescaleros - Download



Pegue essa estrada...
Essa mesmo...
De terra batida...
É desse jeito mesmo...
A poeira levanta, não tem jeito...
Mas o final dela é exatamente onde você quer chegar...
No México...
Olha essas cactos...
E esses urubus procurando carniça...
Que sol escaldante...
Será que estou tendo alucinações...
Eu sabia...
Não devia tomar peyote...
Mas eu estou na fronteira e quero viajar...
A trilha sonora no carro é The Clash...
Mas é um pouco diferente...
Não é simplesmente The Clash...
Mas o vocalista é o mesmo...
Cuidado pra não bater o carro...
Isso aqui tem um clima tex-mex...
Que viagem...
Onde essa estrada vai dar?
Em Tijuana?
Ou será que ela acaba só na África?
Ouço ecos de reggae no final longinquo de meu labirinto cerebral...
Londres?
Nova York?
Jamaica?
Estou perdido...
São tantos elementos..
E todos misturados de uma forma tão harmoniosa...
Isso é muito bom...
Não quero que essa viagem termine...
Embarque comigo...
Tem pra todo mundo...
Posso dar mais um gole?

Joe Strummer & The Mescaleros - Streetcore (2003)(download)



Peguei esse link no Rock Town Dowloads

Nenhum comentário: