sexta-feira, outubro 30, 2009

Download - Mr. Bungle (1991)

Pra quem não tem, segue de lambuja essa pérola dos anos 90. Primeira banda de Mike Patton, foi por causa de uma fita demo do Mr.Bungle que ele conseguiu a vaga de vocalista do Faith No More.

Esse álbum traz o Mr.Bungle no seu auge de criatividade, diminuindo as doses de Ska e aumentando bastante as doses de Zappa como influência mor em sua sonoridade.

A primeira faixa tem uns 30 segundos em silêncio. Não vá se assustar com a surpresa que vem depois do silêncio.

Emprestei esse cd para um amigo em 2002 e estou esperando ele devolver até agora. Mas eu não esqueci não, viu?

Bom, chega de papo e bom download:

Mr.Bungle (1991)

4 comentários:

joaopj disse...

Eita porra!!!! não tá comigo não né mano?
Se tiver liga nóis, que tá esquecido

Fabio disse...

o link não ta ativo mano...quem ta com o cd não devolva até conseguir baixar o disco por aqui!!! abraço Paná!

Sons do Vodu disse...

Fala Fabião... Já consertei o link, foi um problema de digitação, na verdade.

Pois é, quem está com meu cd não é o Xande, mas é um outro conterrâneo seu de Pirassununga. Tá louco, viu!

Unknown disse...

sempre tem os que não representam pode crer? olha os inutil denegrindo a imagem da minha querida terra...