terça-feira, agosto 15, 2006

O Rock Errou

Poço quase sem fundo dos vídeos, o You Tube é quase uma perdição pra quem é fã de música. Garimpar esse site pode fazer o explorador encontrar preciosidades como vídeos raríssimos dos Beatles (e os que não são raros também), dos Mutantes (como os que estão aqui no Vodu É Pra Jacu), clipes da sua banda preferida, trechos de shows e outras pedras preciosíssimas. Algo bem legal também são os vídeos das bandas em situações inusitadas.

O primeiro deles é o dos Los Hermanos sendo entrevistados em Brasília, em que a repórter chama Marcelo Camelo de Marcelo Campelo, a banda racha o bico e dá uma bela aloprada. Confira até o final pois vale a pena:

O outro video é da cantora Bjork. O que será que a repórter perguntou pra ela? Veja só o momento de fúria da islandesa.

Pra terminar, temos uma compilação dos “piores momentos” do Red Hot Chili Peppers. Este vídeo é um pouco mais longo e traz momentos hilários. Note, na primeira parte, que na maioria das vezes o problema é que o guitarrista John Frusciante está viajando. Mas o melhor momento é o em que um cara grandão invade o palco e o vocalista Anthony Kiedis tenta se livrar dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

caralho!!! essa da bjork deu medo hein?!
kkkk...queria enender o q a reporter falou pra ela.


abço