quinta-feira, março 12, 2009
FNM e o Brasil, Jack White de banda nova, Krist e o Nirvana
Faith no More no Brasil?
É claro que os fãs brasileiros já esperam ansiosamente por uma vinda da banda ao país. E, por meio do Twitter, o baixista Billy Gould, postou a seguinte mensagem:
"In answer to your questions of shows outside the EU, especially from Brazil and Australia, yes, we are thinking of coming there."
Agora é só fazer figas.
Enquanto isso, o incansável Jack White aparece com mais uma banda nova. Trata-se do The Dead Wheather, que conta também com integrantes do The Kills, do Raconteurs e do Queens Of The Stone Age. Procurando pelo nome da banda no youtube, já tem um videozinho rolando.
E a imprensa musical brasileira se repetiu na última terça-feira com a manchete de que o Nirvana tem vídeos inéditos para lançar. Na verdade, essa manchete surgiu através da interpretação de uma resposta dada pelo baixista Krist Novoselic numa entrevista dada recentemente a um jornal de Seattle. O que ele disse é que não existem mais músicas inéditas do Nirvana para serem lançadas, mas eles ainda tem muito material acumulado em vídeo. O que não significa, necessariamente, que eles vão lançar vídeos novos do Nirvana.
Krist Novoselic disse, entre outras coisas, que leva uma vida tranquila com sua esposa numa fazenda. O baixista vive, basicamente, dos royalties polpudos que ainda recebe mensalmente pelo disco Nevermind e coleciona Porsches e outros carros antigos. Disse também que ainda se sente mal pela morte do amigo Kurt e que acha que poderia ter sido mais duro com o amigo para evitar sua morte. Novoselic disse que nunca usou heroína e que Kurt ligou pra ele quando usou a droga pela primeira vez. O baixista falou para o amigo, na época, para não fazer isso, pois usar heroína é como brincar com dinamites.
A matéria completa pode ser lida nesse link aqui:
http://www.secstate.wa.gov/legacyproject/oralhistories/KristNovoselic/
Marcadores:
faith no more,
jack white,
krist novoselic,
kurt cobain,
nirvana,
queens of the stone age,
raconteurs,
the kills
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário