Segue abaixo uma grande entrevista concedida por Phil Anselmo, ex-vocalista do Pantera, neste ano de 2009. A entrevista aconteceu numa Universidade de New Orleans, sua terra natal, e a intenção era falar sobre os males da heroína.
A entrevista tem quase uma hora de duração, está dividida em 7 partes, e é um prato cheio para os fãs do cantor e de suas bandas...
Parte 1 (abaixo) - Phillip Anselmo fala abertamente sobre o início de seus problemas com as drogras, começando pelo vício em analgésicos na época em que o Pantera se tornou a maior banda de heavy metal do mundo. Fala também sobre o poder das gravadoras na década de 90 e sobre como elas agiam sobre a vida de seus grandes astros musicais.
Parte 2 (abaixo) - Phil fala de sua descrença na mídia, do vício em heroína, do seu comportamento complicado na época em que o Pantera acabou e de como as deturpações de suas entrevistas na mídia contribuiram para piorar o clima na banda. Phil fala de como tentou consertar as coisas com seus companheiros de banda, os irmãos Dimebag e Vinnie Paul, mas não conseguiu. Phil se emociona ao falar sobre sua noção sobre o amor, apesar da entrevistadora insistir em puxar a entrevista para o assunto "drogas".
Parte 3 (abaixo) - Phil pega o notebook e lê um texto que ele escreveu recentemente sobre seu vício em heroína.
Parte 4 (abaixo) - Phil se emociona ao contar como largou a heroína, já há alguns anos, depois de se injetar junto com um amigo e de vê-lo tendo uma overdose.
Parte 5 (abaixo) - Phil fala porque a heroína é uma grande roubada para qualquer pessoa e que é por isso que está dando essa entrevista. Phil fala também do álccol, diz que o Pantera foi a banda mais alcoólatra que ele viu existir e diz que se Dimebag estivesse vivo provavelmente estaria enfrentando sérios problemas por causa disso. Phil fala também do baixista Rex (que foi do Pantera e toca com ele até hoje na banda Down), que foi diagnosticado recentemente com pancreatite e teve que se afastar da banda para se tratar. Phil fala da luta de Rex contra o alcoolismo.
Parte 6 (abaixo) - Phil mostra que sua mãe está na plateia e fala um pouco do drama das mães que vêem seus filhos se afundando nas drogas.
Parte 7 (abaixo) - Phil começa a responder perguntas da plateia. O pessoal muda o foco da conversa e faz diversas perguntas sobre música, sobre o Pantera, indústria musical, sua opinião sobre as novas bandas de metal e afins. Ele fala que vê muita influência de Pantera nessas bandas. Muito interessante.
Um comentário:
cade as legendas dessa porra? that s shit!
Postar um comentário