
Pra começar, que tal a nova banda de Zack de la Rocha? O projeto se chama One Day As A Lion e é uma parceria dele com Jon Theodore, ex-baterista do Mars Volta. O som é um pouco mais viajante que o Rage e é calcado em bases pesadas e muito bem elaboradas. Vale a pena conferir. Pra baixar, clique no nome do disco. Peguei esse link no site Faixa Desconhecida.
One Day As a Lion (EP) - 2008

Mas se o negócio é barulho, vamos então com uma das maiores representantes da cena Noise japonesa. O Melt Banana é um ícone desse segmento que tem nome auto-explicativo.

A banda tem uma formação simples (bateria, guitarra, baixo e vocal) e influenciou muitas bandas ao redor do mundo, entre elas o Fantomas e seu vocalista Mike Patton. O Melt Banana já está na ativa há mais de dez anos e alguns de seus sons são dignos de fazer o Atari Teenage Riot parecer banda de casamento. Caso te interesse, é só clicar no nome do disco para baixar. Recomendo ouvir mais de uma vez pois a parada não é muito fácil de digerir. Peguei esse link no site Noise Corporation.
Melt Banana - Teeny Shiny (2000)

E é claro que a banda que mais tem frequentado meu cérebro é o Faith No More, como diria o Massari, uma das prediletas da casa. E o vídeo recente do maluco engolindo - e vomitando - o cadarço da bota. Vocês viram? É nojento.
E nesse outro? Ele ficou puto com um cara que falava no celular no meio do show e tirou uma com o cara. Depois, ainda mandou o cara se fuder. Música vai, música vem, Mike Patton ainda desceu no meio da galera, deu um empurrão nums malucos, um selinho numa mina e continuou aloprando. Peguei esses 2 videos no site do brother Lucio Ribeiro.
E o Them Crooked Vultures? A banda nova que eu bati no peito e disse: Não ouvi, mas já gostei. Tirando o fato de ter o Josh Homme, do Queens Of The Stone Age, no vocal, a banda tem simplesmente uma cozinha formada por Nirvana com Led Zeppelin: Dave Grohl na bateria e o John Paul Jones no baixo. Caraaaaaalho!!!!
E pra celebrar, vamos dançar um pouco. Com um dos meus ídolos, o super-gaitista Sonny Terry!!!! Ei você, tá esperando o que? Vem pro baile você também!!!
Um comentário:
Sumemo Paná, jogue a preguiça de lado porque a crítica músical precisa de você.
Abs
Postar um comentário