quinta-feira, maio 27, 2010

A verdadeira viagem dos lábios flamejantes - Flaming Lips - The Soft Bulletin - Download

Esse é pra quem, assim como eu, nunca teve a oportunidade de tomar um baque de heroína... Acredito que o mais próximo que dê pra chegar dessa viagem seja ouvindo esse disco aqui, um clássico totalmente chapado e viajandão dos mestres do rock psicodélico contemporâneo...

Baixem o disco e façam uma boa viagem...

The Flaming Lips - The Soft Bulletin (1999) - Download

























E um obrigado ao amigo Leandro Fortino, que me apresentou essa banda, e esse disco, assim que ele foi lançado, 11 anos atrás, me dizendo: "você precisa conhecer muita coisa", e me trouxe cds do Flaming Lips, Gang Of Four, Violent Femmes e umas coletâneas da Sub Pop e de bandas punk de Los Angeles dos anos 80. Tenho tudo copiado em fitas k7 até hoje.

E obrigado também ao proprio Flaming Lips por ter me proporcionado uma experiência realmente lúdica com o show surreal que a banda fez aqui em SP no festival Claro Que é Rock.

Nenhum comentário: