terça-feira, junho 01, 2010

Soulfly - Omen (2010)

E o Soulfly está de volta com mais um disco novo. Seguindo a tendência dos dois álbuns anteriores (Dark Ages e Conquer), Max Cavalera definitivamente deixou de lado as batucadas e brasilidades pra mergulhar de vez no mais puro Thrash Metal.

O álbum é um verdadeiro esporro. Metal sem frescura, peso total e gritos em que parece que Max vai vomitar as tripas. Resumindo: fodidaço!

Soulfly - Omen (2010) - Download


























Pra saber um pouco mais desse disco, segue aí o link de uma entrevista recente com Max Cavalera, em que ele fala também do segundo álbum do Cavalera Conspiracy e revela que ligou recentemente para Andreas Kisser, propondo uma turnê de reunião do Sepultura, mas dizendo que o guitarrista veio com várias burocracias envolvendo dinheiro e, por isso, Max desencanou.

Entrevista com Max


Sons do Vodu
na mira do Google

Pois é, o Sons do Vodu acaba de receber um email do Google notificando que o site foi denunciado por disponibilizar ilegalmente discos para download! Enfim, nem vou tentar me explicar pois sei que esse processo é todo mecanizado e ninguém lá vai ler. O fato é que quase todos os discos disponibilizados aqui foram encontrados no Orkut, nas comunidades das bandas ou na Discografias.

A denúncia veio por parte da gravadora do Suicidal Tendencies (justo eles, minha banda do coração) e o post foi até retirado do ar pelo Google.

O curioso é que se você, por exemplo, começa a digitar, no Google, Soufly Omen, vai aparecer, automaticamente, a opção Soulfly Omen Download para você clicar.

Enfim, aviso aqui que o site pode ser retirado do ar a qualquer momento. Mas nada que já não acontece com um monte de sites, que voltam ao ar logo depois, num novo endereço. Eles estão apenas enxugando gelo. Isso não vai resolver nada.

Por isso, aproveitem pra baixar o que está aqui no site pois tudo pode sumir em breve. Façam a festa.

E ouçam os discos que vocês baixem. Não baixem simplesmente pra acumular.

Nenhum comentário: