quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Prediletas da casa (como diria Fabio Massari)

O Sons do Vodu recomenda: ouça Sonic Youth periodicamente!! E, pra te ajudar, a gente disponibiliza dois vídeos que mostram na íntegra um show surpresa que a banda fez em 2006 em Paris... Se você tiver uma conexão boa de internet, coloca na tela cheia e boa viagem.... Pena só que a pessoa que postou esses vídeos dividiu porcamente o esquema e corta uma música no meio de um vídeo para o outro... Mas vale mesmo assim.

Sonic Youth em Paris – 2006 - parte 1




Sonic Youth em Paris – 2006 - parte 2



Obs. Se você estiver com uma câmera amadora ou até com uma máquina fotográfica, esse é o melhor jeito de se gravar um show. Fique parado de frente para o palco. Você pega o áudio todo por igual e fica bem melhor.

E conforme prometido, mais um disco do Helmet pra download... Agora vai o segundo da carreira deles... Meantime, de 1992... Outro esporro!! Também conhecido como o disco da música Unsung... Baixe aí que não irás se arrepender...

Helmet - Meantime (1992) - download



E o Faith No More já postou o comunicado oficial de sua volta à ativa... Muito legal e coerente o que eles falam... Parece que a parada é séria e pra valer.. Se for asim mesmo, devem rolar mais shows e, quem sabe, até disco novo... Tá aí:

http://www.fnm.com/news/

Nenhum comentário: