quarta-feira, fevereiro 11, 2009

A Volta dos Que não Foram



A não ser que algum integrante importante tenha morrido, nunca duvide que uma banda possa voltar. Até o Mutantes voltou! E a temporada de revivals continua a todo vapor. O Blur, que já vinha falando do reencontro de seus integrantes, agora anunciou oficialmente alguns shows. Está no myspace da banda.


Quem também anunciou a volta às atividades foi o Blink 182. A amizade dos caras estava meio abalada mas foi retomada depois que os outros integrantes foram visitar o super-baterista Travis Barker no hospital, após ele ter se queimado muito num acidente de avião. A banda já está gravando disco novo.


De um trio de punk rock para outro. O Green Day divulgou nesta terça a capa de seu próximo cd, que será lançado em maio e será o sucessor de American Idiot, de 2004.




Já dá pra ouvir o próximo disco do Dead Fish na íntegra. O álbum “Contra-Todos” está disponível no site da MTV.


Um site muito legal anda dando umas notícias musicais muito iradas e que não estão na “grande mídia”. É o site Chivetta, do amigo-jornalista-embaixador-do-hc-nacional Ricardo Tibiu. Ele acabou de divulgar a entrada do Ultraje a Rigor ao mundo do Myspace com direito a duas faixas-demo, e uma outra notícia sensacional: Luiz Caldas agora toca Heavy Metal!! È isso mesmo. O Rei do Axé agora é o King Of Metal!! Mas não vou postar o link do myspace dele. Se quiser, pegue lá no Chivetta.


Notícias bizarras de grupos bizarros. Integrante do Locomia é preso por tráfico de drogas. Hahaha. A fama sempre afeta esse pessoal. E tem mais... O “policial original” do Village People está processando o empresário atual do grupo. Ele reivindica os direitos pelo uso de sua imagem e sua voz. Victor Willis foi o primeiro vocalista principal da banda, se diz o autor de grandes sucessos do grupo e alega que era o único heterossexual na banda. Pra muitos, porém, Victor teve seu filme queimado e virou um traíra, quando mudou de função e passou a ser o marinheiro no grupo. Dá uma passada no site dele. Tem até uma seção pra você mandar uma mensagem pro cara e dizer o que você acha do visual dele hoje em dia.

Nenhum comentário: