quarta-feira, novembro 18, 2009

Charlotte, Beck, N.A.S.A. e, com a palavra, Jorge Benjor

A gente não é aquele programa da TV Bandeirantes mas essa atualização do Sons do Vodu começa em clima de "Vídeos Incríveis"!

Pra começar, um clipe saindo do forno. É o vídeo de Charlotte Gainsbourg com o Beck. A pareceria faz parte do disco de Charlotte, que só será lançado em janeiro do ano que vem e que foi produzido pelo Beck. A música é incrível, o vídeo é incrível, tudo é incrível. Notem os vários elementos inusitados espalhados pelo clipe e boa diversão:



O próximo clipe é também um lançamento. É mais um clipe chapado do projeto-sensação N.A.S.A., dupla de DJs que conta com o brasileiro Zé Gonzales em sua formação. Nessa música, eles cometem a façanha de juntar o crooner Tom Waits com o rapper Kool Keith. A animação foi feita pela produtora canadense Flourescent Hill. A música se chama Spacious Thoughts.



E agora vamos à agenda de shows internacionais. No post anterior citei alguns shows gringos que vão rolar aqui no Brasil em breve mas esqueci de citar o Fear Factory e também não sabia da apresentação do Easy Star All Stars que vai acontecer na Clash Club. A banda, que faz releituras em DUB de discos como o Ok Computer e mixa seus discos lá no estúdio Rocha, na Vila Madalena, vai tocar pelos lados de cá. Então, numa atualização descompromissada e sem muita apuração, a Agenda de Shows do Sons do Vodu agora fica assim:

Agnostic Front e Madball - 21/11 - Inferno Club - SP/SP
Skid Row - 28/11 - Manifesto Bar - SP/SP
Entombed - 29/11 - Hangar 110 - SP/SP
Fear Factory - 04/12 - Espaço Lux - São Bernardo do Campo/SP
Obituary - 04/12 - Hangar 110 - SP/SP
Samian - 06/12 - Hangar 110 - SP/SP
Easy Star All Stars - 09/12 - Clash Club - SP/SP
No Fun At All - 30/01 - Hangar 110 - SP/SP
Cranberries - Janeiro/2010 - SP, RJ, RS e MG
Franz Ferdinand - 23/03 - Via Funchal - SP/SP

E pra terminar essa atualização, indico aqui a sensacional entrevista que a Revista Trip fez com o mestre Jorge Benjor. Está na íntegra. São duas páginas no site. Não vacile e leia inteira! O tiozinho estava disposto a falar sobre tudo (o que é raro) e conta histórias incríveis sobre suas músicas antigas, sua carreira, inspirações e muito mais. O link é esse aqui. E até a próxima!


Nenhum comentário: