quarta-feira, novembro 04, 2009

Jane's Addiction - Download - Só o Filé

Essa postagem é pra todo mundo se preparar e aprender a cantar juntinho com o Perry Farrel neste sábado, 07/11, no Festival Maquinaria.

Apesar de toda a empolgação em relação ao Faith No More, o Jane's Addiction é com certeza a banda que mais espero ver nesse show.

O Jane's faz parte do hall de bandas que eu ouvia e sempre imaginava: "Será que um dia eu vou ver um show deles, será que um dia eles vão voltar?". Era o mesmo sonho que eu tinha de um dia ver o Pixies ao vivo, de ver o Mutantes ao vivo, de ver o Pearl Jam, os Beastie Boys, o Bob Dylan ao vivo. E não é que eu consegui? Vi todos esses meus ídolos.

Mas faltva o Jane's Addiction. Que não só vem para o Brasil, como vem com a formação original, com o baixista Eric Avery, o guitarrista Dave Navarro e o baterista Stephen Perkins, além do vocalista já citado lá em cima. Essa é a primeira vez que o baixista aceita participar das turnês de reunião que o grupo faz esporadicamente.

Vi alguns vídeos no Youtube e posso afirmar que essa nova turnê está animal. Muito animal. Acredito que será um momento mágico dentro desse festival que ainda vai nos brindar com Deftones e Faith No More (desculpem Nação e Sepultura, mas seus shows vão ser muito cedo).

Bom, então vamos ao que interessa. Selecionei - na comunidade Discografias, a Ressureição - o que eu considero os 3 melhores álbuns do grupo. São todos incríveis. Peso e psicodelia numa medida que só os caras sabem dosar.

Jane's Addiction - Nothings Shocking (1988)














Jane's Addiction - Ritual de lo Habitual (1990)















Jane's Addiction - Strays (2003)


Nenhum comentário: